Ação do BOPE prende cinco pessoas, armas e drogas em São Miguel dos Campos

Bando está envolvido em assalto a coletivo na AL 220

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 29/02/2020 às 09:39
Fonte de Imagem: AlagoasWeb
Bando está envolvido em assalto a coletivo na AL 220

Cinco pessoas foram presas em ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Alagoas na manhã deste sábado(29), nos loteamentos Helio Jatobá, na parte alta de São Miguel dos Campos.

De acordo com o comandante da operação, o bando está envolvido no assalto a um coletivo na rodovia estadual AL 220, em Arapiraca.

Com apoio da 1ª Cia Independente de São Miguel, a operação apreendeu três armas de fogo (revolveres), vasta munição, drogas (papelotes de maconha), uma balança de precisão e uma arma de fogo de fabricação artesanal.

Entre os presos, ainda segundo o comandante da ação, está um homem de aproximadamente 50 anos.

Um outro preso, identificado apenas por ‘Lukinha’, suposto chefe da quadrilha, também é suspeito em crimes de homicídio na cidade. No entanto, a informação não foi confirmada pelo comando da operação.

Os presos, juntos com o material apreendido, foram conduzidos a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde serão ouvidos e autuados pelo delegado de plantão.

A ação contou com a participação de aproximadamente 20 homens do BOPE em cinco viaturas, além do apoio da 1ª Cia e Grupamento Aéreo da SSP/AL.