Mulher assumiu a posse do ilícito, ela estava com maconha, cocaína e crack
Duas pessoas foram presas por crime de associação e tráfico de drogas, durante uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Polícia Civil de Alagoas, realizada no fim da tarde de ontem (22).
Os presos transportavam cerca de 500g de entorpecentes, celulares e dinheiro em espécie quando foram abordados pelas equipes. O flagrante ocorreu no km 182 da BR 316, no município de Belém, interior do Estado.
Após trabalho de inteligência e troca de informações, os policiais abordaram um Chevrolet Cobalt, de cor prata e com dois ocupantes, suspeitos de realizar o transporte de drogas.
Durante a verificação pessoal, os agentes perceberam que os indivíduos estavam bastante nervosos e quando questionados sobre o motivo da viagem, o condutor informou que a passageira o havia chamado para levá-la à casa de uma amiga em Maceió, tendo como destino final o município de Palmeira dos Índios.
Desconfiados, os policiais realizaram buscas no interior do veículo e encontraram – dentro de uma mochila cor de rosa – 183g de maconha, 149g de crack e mais 126g de cocaína.
No carro também foram encontradas embalagens plásticas para geladinho, que provavelmente seriam utilizadas para empacotar os entorpecentes. A dupla portava dois celulares com três chips e uma quantia de R$ 244,25 em dinheiro trocado.
A passageira assumiu a propriedade das drogas e informou que as havia comprado em Maceió para serem revendidas em Palmeira dos Índios. Eles foram presos e encaminhados – junto ao material apreendido – à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para procedimentos cabíveis.