‘Loucurinha’ possuía mandado de prisão em aberto
Após abordar dois homens na noite deste sábado (08), na Rua Alcides de Sá, no loteamento Mutirão, Centro de São Miguel dos Campos, a Polícia Militar de Alagoas, através da 1ª Cia Independente, descobriu que um dos indivíduos era procurado pela Justiça.
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes I/II), patrulhavam o bairro quando os suspeitos foram avistados em frente a uma residência.
Durante a abordagem e consultas aos sistemas da polícia, foi descoberto que um dos suspeitos, de 16 anos, possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Alagoas.
Com o segundo suspeito, também de 16 anos, segundo informações da PM, foi encontrado cinco pedras de crack durante a revista pessoal.
Indagados sobre a procedência da droga e se havia mais alguém na casa, os indivíduos confessaram que outro homem estava no interior do imóvel. Chamado para fora da residência, o terceiro suspeito, de 15 anos, também foi revistado e, ainda segundo a polícia, assumiu que era dono da entorpecente apreendido.
O homem também teria dito que outra quantidade de drogas estava guardada em sua casa no loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta da cidade. Os policiais foram até o endereço informado onde encontram o restante do material ilícito.
Além de 96 pedras de crack, embaladas para comercialização, outras três pedras maiores da droga foram apreendidas. Um valor em dinheiro (R$ 67,00) foi encontrado com os suspeitos. Junto com o material o trio foi conduzido a 6ª DRP.