AlagoasWeb falou com HEA que confirmou estado clinico da vitima
O pedido de liberação de funeral realizado através do setor de assistência social do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Teotônio Vilela, criou um grande mal-estar para família do jovem José João da Silva, vítima de atendo a bala. Atentado a bala deixa três vitimas em Teotônio Vilela; uma morreu no local
O AlagoasWeb teve a acesso ao ‘documento’, datado de 30/09, assinado e carimbado por um assistente social da unidade, que confirma a identidade da vítima, seu endereço e, a morte, causa: homicídio.
A informação errada levou a imprensa alagoana a divulgar morte do rapaz, reveja: Morre segunda vítima de atentado em Teotônio Vilela
“Familiares ainda se organizaram para realizar o funeral, mas quando chegaram no hospital foram informados que ele estava vivo, graças a Deus”, relata um amigo da família através de um áudio divulgado em aplicativos de mensagens.
Em contato com o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, o AlagoasWeb confirmou que o paciente está fora de perigo, tem quadro estável e permanece na Ala Amarela da unidade.