Corpo pode ser de jovem que estava desaparecido a vários meses
Após novas denúncias, a Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, voltou na tarde desta quinta-feira (06), ao bairro Caixa D’água, periferia da cidade, onde encontrou um segundo cadáver enterrado numa cova rasa a poucos metros do local onde, na manhã de ontem (05), o corpo de uma mulher foi encontrado.
Reveja: Corpo de mulher é encontrado em cova rasa na cidade de Teotônio Vilela
“Recebemos informações que essa vitima pertencia a mesma facção da mulher encontrada ontem, e, assim como no primeiro caso, por desentendimentos entre o grupo, também foi morta e enterrado aqui”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos agentes de segurança que está no local.
O cadáver, de identidade ainda desconhecida, foi descoberto após um intenso trabalho de escavação, realizado pela GCM, “a informação já foi passada ao delegado Arthur Cesar que está a caminho e já solicitou os trabalhos do IC”, completo o agente.
Supostamente a vítima estava desaparecida a mais de três meses. A identidade do homem, assim como a forma como ele foi morto, devem ser esclarecidas mediante os trabalhos de perícia.
Veja também
Identificado cadáver encontrado em cova rasa em Teotônio Vilela