Entre outras mortes atribuídas a dupla, está o homicídio de um dos filhos
Policiais civis do estado de Sergipe, cumpriram na sexta-feira, dia 30, em Canindé de São Francisco e Poço Redondo, quatro mandados de prisões, expedidos pela Justiça de Pernambuco e de Alagoas.
De acordo com informações policiais, os alvos da polícia já eram investigados em Sergipe e na Bahia, os dois homens, pai e filho, foram identificados como Adeildo Porfírio da Silva, 62 anos, vulgo ‘Del de Porfírio’, e Carlos Daniel Ferreira da Silva, ‘Carlinhos’, de 26 anos.
A dupla tinha envolvimento, segundo as investigações, em diversos homicídios nos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia.
As forças de segurança foram recebidas a tiros de espingardas no povoado Pelado, em Canindé. Os policiais reagiram e, durante o confronto, pai e filho foram baleados. Ambos foram socorridos a um hospital da região, mas não resistiram.
No local a Polícia Civil apreendeu duas espingardas, calibres 28 e 36, 29 munições e quatro cartuchos dos calibres citados.
Entre outras mortes atribuídas a dupla, está o homicídio de um dos filhos de ‘Del de Porfírio’, Genivaldo Porfírio da Silva, de 21 anos, morto pelo pai e o irmão em setembro de 2016, num bar na zona rural de Itaíba, em Pernambuco. O motivo da morte seria uma motocicleta.