O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (13) confirma mais 878 casos de Covid-19 em Alagoas.
O estado tem um total de 70.629 casos confirmados do novo coronavírus até hoje. 4.506 estão em isolamento domiciliar e 182 internados em leitos públicos e privados.
64.218 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e estão recuperados da doença.
121 casos estão em investigação laboratorial. Mais 10 mortes foram registrada em território alagoano. Agora são 1.721 óbitos por Covid-19.
Mais 10 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus. Três óbitos ocorreram em Maceió, tendo como vítimas duas mulheres e um homem. A mulher de 66 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu em sua residência; e a outra mulher, de 49 anos, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Arthur Ramos. O homem de 74 anos era diabético e faleceu no Hospital da Mulher.
A Covid-19 vitimou mais sete pessoas que moravam no interior do Estado, sendo cinco homens e duas mulheres. O homem de 74 anos, de União dos Palmares, era hipertenso e faleceu no Hospital da Mulher; o homem de 71 anos, de Craíbas, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Chama; o homem de 62 anos, de Água Branca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital de Campanha de Girau do Ponciano; o homem de 74 anos, de Feira Grande, era diabético e faleceu na Santa Casa São Miguel dos Campos; e o homem de 76 anos, de Messias, era diabético e faleceu na UPA Tabuleiro. A mulher de 65 anos, de Água Branca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional de Santana do Ipanema; e a mulher de 77 anos, de União dos Palmares, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Metropolitano.