O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (25) confirma mais 835 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 32.065 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 7.022 estão em isolamento domiciliar e 317 internados em leitos públicos e privados. Outros 23.766 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.957 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 20 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 958 óbitos por Covid-19.
Mais 20 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus. Sete vítimas moravam em Maceió, sendo quatro homens, com idades de 73, 59, 77 e 83 anos; e três mulheres de 56, 69 e 32 anos. O homem de 73 anos era hipertenso e faleceu na Santa Casa de Maceió; o homem de 59 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; o homem de 77 anos tinha doença cardiovascular e faleceu no Hospital Sanatório; e o homem de 83 anos era diabético e faleceu no HGE. Em relação aos óbitos do sexo feminino, a mulher de 56 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE; a vítima de 69 anos era hipertensa e faleceu no Hospital Arthur Ramos; e a mulher de 32 anos era diabética e faleceu na UPA Benedito Bentes.
A Covid-19 vitimou mais 13 pessoas que residiam no interior do Estado, sendo oito homens e cinco mulheres. O homem de 71 anos, de Arapiraca, era diabético e faleceu no Hospital Chama; outro homem de Arapiraca, de 65 anos, era diabético e faleceu no Hospital Regional do Município; um homem de 90 anos, que residia em Boca da Mata, tinha doença cardiovascular e faleceu na Santa Casa; um homem de 73 anos, de Maribondo, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Humanité; o homem de 72 anos, de Santana do Ipanema, era hipertenso e faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues; o homem de 91 anos, de Batalha, era hipertenso e diabético e faleceu em sua residência; o homem de 69 anos, de Palmeira dos Índios, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Daniel Houly; e o homem de 90 anos, de Colônia Leopoldina, era diabético e faleceu no Hospital Arthur Ramos.
A mulher de 47 anos, de Ouro Branco, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Daniel Houly; a mulher de 92 anos, de Palmeira dos Índios, não tinha registro de comorbidades e faleceu em sua casa; a mulher de 59 anos, de Girau do Ponciano, era diabética e faleceu no Hospital de Campanha do Município; a mulher de 82 anos, de Maribondo, era hipertensa e faleceu no Hospital de Campanha de Girau do Ponciano; e uma criança do sexo feminino, de 04 anos, do município de Maragogi, não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE.