Segunda vítima ferida foi encaminhada a UPA, mas não corre risco de morte
O condutor de uma motocicleta morreu, na tarde deste domingo (27), após perder o controle do veículo na Avenida Rotary, popular ‘ladeira da morte’, treco que liga o Centro a parte alta de São Miguel dos Campos.
Segundo informações de testemunhas, os ocupantes da moto Honda modelo CG 150 Titan, cor branca, placa ORM-7670/AL, estavam em alta velocidade, antes do condutor perder o controle do veículo e colidir contra uma cerca de arame farado.
José Edson Nascimento dos Santos, de 24 anos, suposto condutor da moto, morreu no local. Com o impacto, ele foi lançado a mais de 10 metros do local e atingiu a estrutura da cerca. A vítima sofreu um corte profundo na cabeça. O rapaz não utilizava capacete.
De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima apresentava um quadro de Trauma cranioencefálico (TEC), com exposição da massa encefálica.
A segunda vítima, identificada como Jeilson Candido Marcolino, de 18 anos, sofreu lesões nas pernas e um corte no supercílio. O jovem foi socorrido pelo SAMU, ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está em observação e não corre risco de morrer.
José Edson mora em Maceió e estava em São Miguel dos Campos para comemorar o aniversário de sua mãe, segundo informações de um irmão da vítima que estava no local e falou com a reportagem do AlagoasWeb. A moto do acidente era emprestada.
Uma equipe da Polícia Civil (6ª DRP), além de uma guarnição da Polícia Militar estão no local. O trânsito é controlado pela SMTT.