Vítimas são oriundas dos estados da Bahia e Pernambuco

Quatro homens foram mortos a tiros dentro de uma casa na noite da quinta-feira, dia 15, em uma vila de casas no bairro de Ipioca, no Litoral Norte de Maceió. O crime chocou moradores da região pela violência e pela forma como foi executado.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Ataque a tiros deixa quatro mortos dentro de casa em Maceió
De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, os autores do crime arrombaram a porta do imóvel e efetuaram diversos disparos ao entrarem na casa, atingindo as vítimas várias vezes.
Nenhum dos homens resistiu aos ferimentos; todos morreram antes da chegada do socorro.

Durante os levantamentos no local, a polícia encontrou diversas mercadorias importadas, geralmente comercializadas nas ruas da capital, além de vários estojos de munição de pistola, de calibres diferentes, o que indica o uso de mais de uma arma no ataque.
As vítimas, segundo a polícia, não eram naturais de Alagoas, sendo oriundas dos estados de Pernambuco e Bahia. As identidades ainda não haviam sido oficialmente divulgadas até a última atualização.
Após os procedimentos da Polícia Científica, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar a motivação do crime e os responsáveis pela chacina.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com