Moto estava com peças de outros veículos e chassi soldado

Uma ação do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) resultou na apreensão de uma motocicleta com sinais de adulteração e na condução de um homem à Central de Flagrantes, na noite da segunda-feira, dia 22, em Rio Largo.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
8º BPM apreende motocicleta adulterada e conduz suspeito à Central de Flagrantes em Rio Largo
A ocorrência foi registrada durante patrulhamento da guarnição Rio Largo 4 no Conjunto Teotônio Vilela, no bairro Mata do Rolo.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda, de placa MVD-6879, e deram ordem de parada para averiguação.
Durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, após consulta da placa junto ao banco de dados do COPOM, foi constatado que o veículo se encontrava em situação irregular, devendo estar fora de circulação desde o ano de 2017.
Além da irregularidade administrativa, a equipe policial identificou fortes indícios de adulteração, como marcas de solda no chassi, impossibilitando sua identificação, além de sinais visíveis de descaracterização, com peças pertencentes a outras motocicletas.
Diante da situação, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, onde foi autuado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com