Caso segue sendo investigado pela 6ª DRP

A Justiça decretou, nesta sexta-feira, dia 19, a prisão preventiva da mulher acusada de maus-tratos e lesão corporal grave contra o marido tetraplégico, de 39 anos, em São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Justiça decreta prisão preventiva de mulher acusada de maus-tratos contra marido tetraplégico em São Miguel dos Campos
A decisão foi tomada após audiência de custódia, atendendo a pedido do delegado Bruno Fernandes, delegado adjunto da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP).
A investigada já havia sido presa em flagrante depois que a vítima deu entrada na UPA de São Miguel dos Campos, onde a equipe médica identificou sinais graves de negligência e comunicou o caso às autoridades.
O caso chocou a população pelas condições físicas da vítima, encaminhada a UPA com feridas necrosadas, sem receber qualquer cuidado e higiene, reveja:
“Diante da gravidade do quadro clínico e dos indícios reunidos, representamos pela prisão preventiva, que foi acolhida pelo Judiciário”, explicou o delegado a reportagem do AlagoasWeb.
Ainda segundo Bruno Fernandes, as investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do caso, inclusive fatos anteriores à chegada do casal a Alagoas.
A vítima permanece internada, sob cuidados médicos intensivos, em estado grave. A mulher segue presa e à disposição da Justiça, enquanto o inquérito prossegue para apuração completa da materialidade e responsabilidades.



Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com