Ao tenta fugir o militar sofreu um acidente de trânsito

Uma mulher identificada como Ane Beatriz Cavalcante foi morta a tiros dentro de sua residência na noite da sexta-feira, dia 12, no município de Penedo, interior de Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Sargento da PM mata companheira a tiros no interior de Alagoas
A vítima era enfermeira da Santa Casa de Penedo e bastante conhecida na região por ser filha do empresário Gilvan dos Forrós.
O autor do crime, segundo informações preliminares das autoridades, é o 3º sargento da Polícia Militar de Alagoas, Maxuel Simões, companheiro da vítima. O caso deve ser enquadrado como feminicídio.


Após o homicídio, o militar fugiu do local em um veículo Volkswagen Virtus, de cor branca, e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito no povoado Peixoto, zona rural de Penedo. O carro ficou destruído.


O sargento foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico e está sob custodia da Polícia Civil.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta que o crime teria sido motivado pelo não aceite do término do relacionamento por parte do militar. A motivação, no entanto, ainda será confirmada no curso do inquérito.
A Polícia Civil informou que as investigações já foram iniciadas, com inquérito instaurado e diligências em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com