Homem teria invadido a jaula da leoa com objetivo de tirar a própria vida

Um homem foi morto por ataque de uma leoa no zoológico do Parque Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João Pessoa. O caso aconteceu neste domingo (30) e foi confirmado pelo Portal iG junto à prefeitura da capital paraibana.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Homem é atacado e morto por leoa após entrar em jaula
Ainda não se sabe o que causou o ataque do animal e nem como o homem conseguiu entrar na jaula. a TV Cabo Branco informou que a vítima tinha transtornos mentais.
Ao Portal iG, a prefeitura informou que a vítima, "de maneira rápida e surpreendente", escalou uma parede de mais de seis metros, as grades de segurança, acessou uma das árvores e invadiu o recinto.

Alerta de gatilho: este texto contém informações sensíveis. Caso você se identifique com o relato ou conhece alguém que esteja enfrentando uma situação semelhante, procure ajuda. O telefone do Centro de Valorização da Vida (CVV) é 188.
Suspeita de suicídio
Segundo a perícia da Polícia Civil, o homem teria invadido a jaula da leoa com objetivo de tirar a própria vida. As equipes de segurança tentaram impedir a ação, mas ele entrou rapidamente no recinto e morreu em consequência dos ferimentos causados pelo animal.
A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) iniciou a apuração do caso e colabora com as autoridades. A Polícia Militar e o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) foram acionados.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com