Duas pessoas ficam feridas após queda de moto em viaduto da BR-101

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 24/11/2025

Vítimas foram socorridas por equipes do SAMU

Duas pessoas ficam feridas após queda de moto em viaduto da BR-101
Duas pessoas ficam feridas após queda de moto em viaduto da BR-101 (imagem: AlagoasWeb/cortesia)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de moto na noite do domingo, dia 23, o viaduto da BR-101, ponto que encontra a rodovia estadual AL 220, sentido Barra de São Miguel. As vítimas, ambas jovens, retornavam de um evento em Maceió quando sofreram a queda.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Duas pessoas ficam feridas após queda de moto em viaduto da BR-101

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AlagoasWeb, o motociclista não conhecia o trecho e, ao acessar o viaduto, próximo a São Miguel dos Campos, acabou freando bruscamente, o que fez com que ele perdesse o controle da moto.

Ainda segundo informações, o veículo bateu na mureta de contenção do viaduto e caiu em uma ribanceira, derrubando os dois ocupantes.

Atendimento pelas equipes do SAMU

O socorro foi realizado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) das bases descentralizadas de São Miguel dos Campos e Marechal Deodoro.

  • A primeira vítima, identificada como Vitor, 22 anos, sofreu fratura exposta no tornozelo. Ele foi atendido pela equipe de São Miguel e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia ainda na noite de domingo.
  • A segunda vítima, Augusto, 23 anos, foi encontrada desmaiada e inconsciente, mas sem ferimentos graves. Ele recebeu atendimento da equipe de Marechal Deodoro e também foi levado ao HGE.

Ambos são oriundos de Delmiro Gouveia e retornavam para casa após participar de um evento na capital alagoana.

Apoio da Polícia Militar e PRF

O trabalho das equipes de resgate contou com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, que isolou a área e auxiliou na segurança durante o atendimento. Em seguida a PRF assumiu a ocorrência.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com