Cadáver aguarda reconhecimento da família

O corpo de José Raimundo Batista dos Santos, de 48 anos, morto a golpes de faca na feira livre do município de Teotônio Vilela no dia 20 de julho último, permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Corpo de homem assassinado em feira de Teotônio Vilela segue no IML
O cadáver aguarda que familiares compareçam para realizar os procedimentos de liberação e sepultamento.
Reveja o caso: GCM prende em flagrante homem que matou desafeto na feira livre de Teotônio Vilela
A identificação oficial da vítima foi confirmada através de um exame necropapiloscópico — técnica que analisa as papilas dérmicas do cadáver — realizado pelo papiloscopista Julianderson de Oliveira, do Instituto de Identificação de Alagoas.
Com base no exame, foi possível confirmar que José Raimundo era natural de Itabaianinha (SE), filho de Manoel Batista dos Santos e Maria Zalda dos Santos. Ele morava na zona rural do povoado Gameleira, em sua cidade natal.
De acordo com a direção do IML do Agreste, familiares devem se dirigir à sede do órgão, localizada na Avenida Governador Antônio Simeão Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, para solicitar a liberação do corpo.
Ainda segundo instituto, o prazo legal para manifestação da família é de 30 dias. Caso ninguém compareça nesse período, o corpo será enterrado como não reclamado, seguindo os protocolos legais.
José Raimundo foi assassinado após uma discussão na feira de Teotônio Vilela. O autor do crime, identificado como Antônio Francisco da Silva, de 54 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) momentos após o crime.
O homicídio foi motivado por um desentendimento entre vítima e autor, segundo informações da GCM.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com