Felipe caiu da carroceria de uma caminhonete, sofreu edema cerebral e não resistiu aos ferimentos

O cantor sertanejo Felipe Alves, de 24 anos, morreu na segunda-feira, dia 14, em decorrência de um traumatismo craniano sofrido no domingo (13), após cair da carroceria de uma caminhonete em Tocantins. Ele foi levado ao Hospital Regional de Araguaína, onde os médicos identificaram um edema cerebral. Apesar da intervenção médica, o artista não resistiu.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Cantor sertanejo morre após acidente em decorrência de traumatismo craniano
A morte foi confirmada por meio de uma publicação no perfil oficial da dupla Felipe & Raphael no Instagram. A nota lamenta a perda e descreve o projeto musical como fruto de uma amizade verdadeira, movida por talento, fé e desejo de vencer. “Hoje o dia não amanheceu como imaginávamos… Era para ser mais um capítulo de um projeto lindo, repleto de sonhos, coragem e música”, diz o comunicado.
Os dois formaram parceria musical em 2024 e se preparavam para lançar o primeiro EP. Amigos desde a infância, compartilhavam a carreira no gênero sertanejo.
O corpo será velado e sepultado em Tocantins. As autoridades não divulgaram mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente.
Veja também: Cantor sertanejo Rodolfo Fávero morre aos 33 anos
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com