Bando estava numa chácara no Sebastião Vilela, quando aconteceu o confronto

Três homens integrantes de uma quadrilha que aterrorizou o município de Pilar, morreram numa troca de tiros com a DEIC e ROTAM, na madrugada desta quarta-feira, dia 9, em Teotônio Vilela. Reveja: Grupo armado espalha terror ao invadir rua e matar homem dentro de casa
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Três integrantes de quadrilha morrem em confronto com polícia em Teotônio Vilela
A ação foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas.
De acordo com a polícia, um dos mortos, identificado apenas por Caleb, apontado como líder do grupo criminoso, possuía vários mandados de prisão. O homem era investigado por comandar o crime organizado na região do Pilar e alguns bairros de Maceió.



Além de Caleb, outros dois integrantes da quadrilha morreram no confronto, mas a identidade dos homens não foram divulgadas.
Ainda segundo a polícia, três armas de fogo, duas pistolas e um revólver, usadas pelos criminosos no confronto, foram apreendidas. Drogas e munições também foram recolhidas no local do embate.
A reportagem do AlagoasWeb apurou que o bando estava em uma chácara, supostamente em uma farra, numa comemoração, quando a polícia chegou ao local para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra os indivíduos e foi recebida a bala.
Os três homens ainda chegaram a receber socorro e foram levados até o hospital de Teotônio Vilela, mas não resistiram e morreram durante o atendimento.

Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com