Homem é assassinado na frente da filha de 2 anos em via pública no interior - AlagoasWeb

Homem é assassinado na frente da filha de 2 anos em via pública no interior

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 07/07/2025

Três criminosos executaram o crime e fugiram em um veículo

Homem é assassinado na frente da filha de 2 anos em via pública no interior (imagens: AlagoasWeb/Cortesia)

Um crime de homicídio foi registrado no início da noite do domingo, dia 6, na Rua do Cruzeiro, no trecho conhecido como ‘ladeira da Igreja do Rosário’, em Anadia, no interior de Alagoas.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Homem é assassinado na frente da filha de 2 anos em via pública no interior

Um homem identificado como José Antônio Vieira dos Santos, de 27 anos, foi assassinado a tiros enquanto estava em uma motocicleta Pop branca, acompanhado da filha de apenas 2 anos.

Veja também: Atentado a tiros deixa um morto e um ferido grave em Anadia

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática (FT 04) da 1ª Cia, acionada via Copom, o crime foi cometido por homens em um veículo de modelo e placa não identificado.

Testemunhas contaram à polícia que o carro ocupado pelos criminosos fechou a motocicleta guiada por ‘Zé Antônio’, como era mais conhecida a vítima.

Ainda segundo as informações, um dos homens desceu do veículo e afastou a criança, em seguida a vítima foi alvejada diversas vezes com disparos de arma de fogo.

Santos foi atingido nas costas e na lateral direita do corpo. Milagrosamente, a criança não foi ferida e foi amparada por populares até a chegada de familiares.

Familiares informaram à polícia que, durante a manhã do domingo, Zé Antônio teria discutido e agredido a esposa (ou ex-esposa), após descobrir que ela estaria tendo um relacionamento com outro homem.

A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O local foi isolado para preservação da cena do crime e a perícia recolheu cinco cápsulas de pistola calibre 380.

O homicídio será investigado pela 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP) de São Miguel dos Campos. Até o momento a autoria e motivação da morte são desconhecidas e nenhum linha de investigação será descartada.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com