Homem foi detido e vítima assinou termo de não representação

A Polícia Militar, por meio do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata, atendeu uma ocorrência de violência doméstica na tarde da sexta-feira, dia 4, no bairro Varela.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Caso de violência doméstica mobiliza CISP de Boca da Mata
Durante patrulhamento ostensivo, a guarnição foi acionada pelo Copom para verificar a denúncia de uma mulher que teria sido ameaçada e injuriada pelo genro.
Segundo o relato da vítima, o acusado – esposo de sua filha – chegou à sua residência visivelmente alterado e proferiu ameaças e xingamentos contra ela e a filha. Um homem que estava no local precisou intervir para conter o agressor, que em seguida fugiu.
Veja também: Homem é denunciado por importunação sexual contra menor em Boca da Mata
Minutos depois, a equipe policial localizou o indivíduo nas imediações do endereço, aparentando sob efeito de álcool. O homem foi conduzido, juntamente com a vítima, até a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Foi registrado um boletim de ocorrência (BO), mas, apesar da gravidade da denúncia, a vítima optou por não representar criminalmente contra o agressor, assinando o termo de não representação, com isso, ambos foram liberados.

Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com