Alice foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento
Uma menina de apenas 3 anos, identificada como Maria Alice Oliveira da Silva, morreu, no final da noite do sábado, dia 18, após ser atingida por um disparo de arma de fogo em sua residência, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Criança de 3 anos é vítima de bala perdida em Maceió
A criança foi atingida nas costas, ao tentar escapar, junto com um grupo de adultos, após um ataque de criminosos contra sua residência. Homens armados, em um veículo Fiat Mobi, cor branca, dispararam diversas vezes contra a casa da família.
Alice chegou a ser socorrida pelos familiares e foi levada, ainda com vida, até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas a equipe médica não conseguiu reverter o quadro e a criança não resistiu a gravidade do ferimento.
Além da Polícia Militar, agentes da Polícia Civil atenderam a ocorrência, mas até o momento não há informações concretas sobre a autoria e motivação do atentado, assim como quem seria o alvo dos bandidos.
Imagens de câmeras de segurança da área já estão em poder da polícia, que investiga o caso com prioridade. Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos bandidos deve ser passada através do Disk Denuncia, 181.
A morte da criança casou grande comoção e revolta em todo o estado de Alagoas.