Moto esta com o chassi raspado e não possui documentos
Durante uma operação de rotina, na noite da segunda-feira, dia 9, no perímetro urbano da rodovia estadual AL 420, no bairro de Fatima, parte alta de São Miguel dos Campos, uma motociclista evadiu da polícia que realizava uma operação de trânsito.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Mulher conduzindo moto fura bloqueio em operação da PM e SMTT em São Miguel dos Campos
Uma guarnição da 1ª Cia Independente da Polícia Militar tentou abordar a motociclista que conduzida uma Honda, de cor preta, sem utiliza capacete.
De acordo com o boletim da ocorrência, a motorista desobedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio policial, fugindo do local. A guarnição iniciou um acompanhamento tático, finalizando a perseguição nas proximidades do Estádio Municipal Ferreirão, no bairro Edgar Palmeira.
Após a abordagem, foi constatado que a motocicleta estava com o número do chassi raspado, além do licenciamento em atraso e a condutora, que também não utilizava capacete, não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e os documentos obrigatórios do veículo.
Diante da gravidade das infrações, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada para realizar o recolhimento do veículo.
A condutora, uma mulher de 28 anos, foi conduzida à sede da 1ª Cia Independente, onde foi autuada por desobediência, conforme o artigo 330 do Código Penal, mediante um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A operação realizada pela Polícia Militar, em parceria com a SMTT, tem como objetivo abordar veículos em situação irregular e coibir a prática de delitos.