Adoção das 171 cartas para o Papai Noel foi concluída em tempo recorde; servidores e juízes devem entregar presentes no Cerimonial do TJAL
Lançada na segunda-feira (4), a 14º edição da campanha Natal Solidário começou com um grande sucesso. Isso porque às 11h desta terça-feira (5), apenas 27 horas após o seu início, todas as 171 cartas de crianças com pedidos de presentes para o Papai Noel já haviam sido adotadas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Natal Solidário: cartas de crianças são adotadas em apenas 27 horas
Magistrados e servidores, responsáveis pela adoção das cartinhas e por quebrar o recorde do ano passado – quando todas as cartas foram adotadas em 48 horas – devem entregar os presentes até o dia 27 de novembro, no Cerimonial do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
Nesta edição, crianças de 6 a 11 anos de duas escolas públicas a Escola Estadual Jarsen Costa, localizada no Jacintinho, e a Escola Municipal João Sampaio, no bairro Petrópolis serão beneficiadas. A festa de Natal para a entrega dos presentes será realizada no dia 6 de dezembro, às 12h, no Pleno do TJAL.
Com o tema Natal é amor: seja você presente, a campanha conta com o apoio da Presidência do TJAL e a adesão da equipe reforça o compromisso da instituição e do Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), vinculado à Escola Superior da Magistratura (Esmal), com a infância e o espírito solidário.