Dois torcedores do CRB foram vítimas de ataques violentos em diferentes pontos de Maceió após o jogo ocorrido na noite de ontem (12). Um deles foi brutalmente espancado e outro assassinado.
Torcedor agredido e atingido com bombas
Uma das vítimas foi brutalmente agredida por um grupo de cinco homens, alguns deles em motocicletas, na região central da cidade.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Torcedores do CRB são vítimas de ataques após jogo em Maceió
De acordo com informações, a vítima, vestida com a camisa do clube, estava acompanhada por um grupo de pessoas em via pública, horas após o jogo do CRB, quando foram surpreendidas pelos agressores.
Os criminosos jogaram bombas e pedras contra o torcedor, além de agredi-lo com socos e pontapés na cabeça.
Gravemente ferido na perna por uma bomba caseira, o jovem, de 17 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Torcedor assassinado
Em outro ponto da cidade, um jovem identificado como Erick dos Santos Carvalho, 24 anos, usando uma camisa da Torcida Comando Vermelho, foi encontrado morto a tiros.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo do torcendo foi encontrado por moradores da Rua Israel, no bairro do Clima Bom, na manhã desta quinta (12). A vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo.
Ambos os casos já estão sendo investigados pela Polícia Civil, que busca por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores dos crimes.