Vítima morreu no local, ela era mãe de três filhos
Uma mulher foi brutalmente assassinada com mais de 20 facadas, na noite do sábado, dia 31, no bairro Ponta da Terra, em Maceió. Poucas horas depois, seu ex-companheiro, um caminhoneiro, foi preso e confessou o crime.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Caminhoneiro é preso após matar a ex-companheira com mais de 20 facadas
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio.
No endereço informado, os policiais encontraram a vítima, identificada apenas por Amanda, já sem vida, com diversos ferimentos produzido por arma branca (faca peixeira). A arma do crime foi encontrada ao lado do corpo da mulher.
Testemunhas informaram à polícia que o autor do crime era o ex-companheiro de Amanda, um homem que fugiu do local dirigindo uma carreta. A vítima, mãe de três filhos, foi atingida por mais de 20 facadas, segundo o laudo pericial.
Um alerta geral foi emitido a todas as unidades da PM através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), com a descrição do criminoso e do veículo guiado por ele. Poucas horas depois o autor foi localizado e preso na ponte de Massagueira, em Marechal Deodoro.
Ainda segundo a polícia, durante a abordagem o homem confessou o crime, alegando ter desferido os golpes de faca contra sua ex-companheira.
O indivíduo foi conduzido para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Maceió, onde foi autuado pelo crime de feminicídio e permanece preso. O corpo da mulher foi periciado e levado para o IML da capital.