Preso em Goiás segundo envolvido na morte de jovem em Campo Alegre

Por: Redação / Com PC-AL  Data: 19/07/2024 às 12:26

Acusado foi captura pelo grupo de capturas da Polícia Federal e policiais do 15º BPM de Jataí

Preso em Goiás segundo envolvido na morte de jovem em Campo Alegre

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 75º Distrito de Polícia (75º DP) de Campo Alegre, comandado pelo delegado Círio Mendes, informou nesta sexta-feira (19) a prisão de um homem, de 24 anos, acusado de um crime de homicídio, ocorrido no Distrito Luziápolis, na zona rural do município Campo Alegre.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Preso em Goiás segundo envolvido na morte de jovem em Campo Alegre

O indivíduo é acusado na morte de um jovem identificado como João Vítor da Silva dos Santos. Um segundo envolvido no crime já foi preso, reveja: Jovem de 24 anos é preso por envolvimento em homicídio em Campo Alegre

A prisão, segundo informações da polícia, aconteceu na cidade de Jataí, no interior do Estado de Goiás. O acusado estava foragido desde novembro de 2023.

Segundo informações do delegado, a operação que resultou na captura do foragido foi realizada pelo grupo de capturas da Polícia Federal e policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar de Jataí.

Ele foi localizado num trecho da estrada JTI-101, após contatos entre a polícia alagoana e a polícia goiana. O preso foi levado para a delegacia daquela cidade, onde foi dado cumprimento ao mandado expedido pela Justiça de Campo Alegre.

Preso em Goiás segundo envolvido na morte de jovem em Campo Alegre

Durante as investigações, o delegado Bruno Emílio, então respondendo pelo 75° DP, representou pela prisão do foragido, uma vez que outros dois indivíduos já tinham sido presos por também terem participado do homicídio.

Na quarta-feira (17), a juíza de direito de Campo Alegre, realizou audiência de custódia do acusado e manteve sua prisão preventiva. Ele já se encontrava denunciado pelo Ministério Público de Alagoas.

Conforme a denúncia, no dia 18 de novembro de 2023, próximo à casa da avó da vítima, no Distrito de Luziápolis, João Vítor foi espancado e, em seguida, assassinado a tiros.

O espancamento e o homicídio teriam sido praticados pelo fato de a vítima informar que não tinha dinheiro para pagar a conta do que tinha consumido num bar, localizado próximo ao Ginásio de Esportes do Distrito.