Caso foi registrado pela Polícia Militar
Um paciente psiquiátrico sob efeito de álcool e outras drogas agrediu seus pais idosos e quebrou a porta de vidro de uma igreja católica em Arapiraca, na noite da segunda-feira (1). O caso foi registrado pela Polícia Militar.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Uso de entorpecentes leva paciente psiquiátrico a agredir pais e danificar igreja
De acordo com informações da PM, os policiais foram acionados pela irmã do homem, que relatou que, após agredir os pais e consumir entorpecentes, ele fugiu da residência no bairro Boa Vista, apresentando alguns ferimentos.
Durante as buscas, populares informaram à polícia que um homem ensanguentado havia quebrado a porta de vidro da Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Batingas, assustando fiéis que estavam no local. Em seguida, ele teria chutado veículos, portas e portões de casas e estabelecimentos comerciais pela rua.
O homem foi localizado pela PM, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento. Acompanhado de um parente, ele foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu os devidos cuidados médicos.