Circunstâncias da morte ainda são desconhecidas
Uma policial de 54 anos foi encontrada morta no prédio onde morava, no bairro Cruz das Almas, em Maceió, no sábado (29). O corpo de Luciana Coelho Costa foi descoberto por vizinhos embaixo de uma escada. O Instituto Médico Legal (IML) informou nesta segunda-feira, 1º de julho, que a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico (TCE).
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Policial é encontrada sem vida por vizinhos em escada de prédio
As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil está investigando o caso. Informações iniciais indicam que o corpo de Luciana apresentava marcas, e a principal suspeita é de que ela tenha sofrido uma queda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Luciana já estava morta quando os socorristas chegaram.
Luciana Coelho era cabo da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). Ela ingressou na corporação em 1998 e serviu por 15 anos, até sua aposentadoria em 2014.
O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, lamentou o falecimento da cabo e colocou a instituição à disposição para colaborar nas investigações.