Operação contou com o apoio da CORE, TIGRE) e da Inteligência da Polícia Rodoviária Federal
Uma operação da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRACCO) resultou na apreensão de 77 kg de maconha, cujo valor estimado é de aproximadamente R$ 300 mil. A ação policial ocorreu na última quinta-feira, dia 27, e culminou na prisão de dois homens envolvidos no tráfico de drogas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
DRACCO apreende 77 kg de maconha avaliada em R$ 300 mil em operação policial
As investigações que levaram a esta operação começaram há cerca de 10 dias. Segundo a DRACCO, indivíduos de Maceió alugaram dois veículos com o objetivo de buscar um carregamento de drogas no Distrito Federal (DF). Após realizarem o carregamento, os suspeitos retornaram para Alagoas.
Durante o trajeto de volta, os veículos foram interceptados pelas equipes da DRACCO na cidade de Porto Real do Colégio, na divisa de Alagoas com Sergipe. A operação contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE/TIGRE) e da Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os dois homens presos foram encaminhados a uma delegacia da Polícia Civil da região. A dupla permanece sob custodia da polícia, à disposição da Justiça. As investigações continuam visando desarticular possíveis outras ramificações da rede de tráfico de drogas.