Quatro suspeitos de chacina na Barra de São Miguel morrem em confronto com a PM em Roteiro

Por: JC Nicácio / AlagoasWeb  Data: 18/06/2024 às 06:18

Polícia não descarta que bando esteja envolvido em outras mortes na região

Imagens: SSP-AL – Redes sociais

atualizado às 16h49

Quatro suspeitos de um triplo homicídio na Barra de São Miguel foram mortos numa troca de tiros com a Polícia Militar durante uma abordagem policial nas proximidades do Povoado Palateia, na zona rural de Roteiro, na madrugada da segunda-feira, dia 17.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Quatro suspeitos de chacina na Barra de São Miguel morrem em confronto com a PM em Roteiro

Segundo a 4ª Cia Independente de Polícia Militar, o confronto teve início após a guarnição, em patrulhamento na região, avistar um veículo com características semelhantes ao usado na chacina do sábado, dia 15.

Três morreram na Barra de São Miguel

Ao tentar abordar o carro, os suspeitos empreenderam fuga, resultando em uma perseguição.

Durante o acompanhamento, o bando atirou contra os policiais, que reagiram. Após o primeiro confronto, os suspeitos desembarcaram do veículo, seguindo com a troca de tiros, enquanto fugiram a pé.

Na troca de tiros, três homens e uma mulher foram atingidos. Todos chegaram a receber socorro e foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiram aos ferimentos.

Os mortos foram identificados como Edanubia Arcenio da Silva, 40 anos, Cláudio Denisson da Silva Souto, 37 anos, Ítalo Arcenio da Silva Santos, 21 anos, e Itamar Arcenio da Silva Santos, 21 anos. De acordo com a polícia, Edanubia é mãe de Ítalo e Itamar, porém, não foi informado o grau de parentesco com Cláudio Denisson. 

Com o bando, a PM apreendeu quatro armas de fogo, duas pistolas e dois revólveres calibre 38, além de um carregador com munições. Uma substância química, supostamente usada como entorpecentes, também foi apreendida.

A Polícia Militar não descarta que o grupo criminoso esteja envolvido em outras mortes na região.

Armas apreendidas com o bando em Roteiro (imagem: SSP-AL)