Entre os dias 26 e 27, a 3ª Cia Independente da Polícia Militar, realizou diversas operações que resultaram na lavratura de vários Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) em diferentes municípios.
As ações ocorreram em Atalaia, Capela e Viçosa, envolvendo crimes e contravenções como ameaça, perturbação do sossego, desobediência e desacato, e outras infrações, num total de oito ocorrências.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Militares da 3ª Cia lavram vários TCOs em ações distintas
Em Atalaia foram quatro casos, dois por ameaça, um por entrega de veículo a pessoa inabilitada e uma ocorrência de perturbação do sossego alheio (som alto).
Em Capela, a PM registrou mais duas situações, um caso de desobediência e desacato e outro por recusa de dados referentes à própria identidade.
No caso de desobediência, um indivíduo, visivelmente embriagado, transportando duas garrafas de vodka, invadiu o perímetro durante um procedimento de abordagem ao condutor de um veículo (moto) sem placa.
Veja também
PM chega à marca de mil TCOs confeccionados e coloca Alagoas em destaque nacional
Militares da 3ª Cia lavram vários TCOs em ações distintas
Apesar da insistência dos policiais solicitando que o homem deixasse o local, ele insistiu e desacatou os policiais, proferindo insultos como, ‘esses porras só prendem trabalhador’ e ‘bando de vagabundos’. Mediante a situação, o indivíduo acabou sendo imobilizado e preso.
No município de Viçosa, na mesma região, a polícia atendeu uma ocorrência de violação domiciliar, o caso foi resolvido no local do fato. Em outra ocorrência, na mesma cidade, a PM flagrou um caso de adulteração de sinal identificador de veículo.
A supervisão dessas operações foi conduzida pelo 2º tenente PM Willams Leite.