Indivíduo foi encontrado sem vida, enforcado com sua própria camisa
Um homem identificado como Anderson Abílio dos Santos, de 30 anos, mais conhecido como Andinho Almeida, faleceu após um acidente de trânsito seguido de um surto psicológico na madrugada deste domingo, dia 19.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Homem morre após acidente e surto psicológico em Penedo
A tragédia teve início após o indivíduo colidir com seu veículo contra uma caminhonete F-1000 no Povoado Santa Margarida, na zona rural do município de Penedo.
O homem foi imediatamente socorrido por uma ambulância e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, durante o trajeto, ele começou a apresentar sinais de um surto psicológico, se debatendo no interior do veículo.
O motorista da ambulância, ao perceber a gravidade da situação, parou o carro para tentar controlar a situação, mas, ao abrir a porta, encontrou Andinho em estado de extrema agitação. Ele então saiu correndo, afirmando que pessoas estavam tentando matá-lo.
O motorista, e popular que testemunharam a cena, tentaram ajudar Andinho, enquanto a polícia foi acionada para intervir. Minutos depois, entretanto, o indivíduo foi encontrado sem vida, enforcado com sua própria camisa nos cobogós a poucos metros do Rio São Francisco.
Anderson Abílio residia no povoado Imbira, na zona rural de Penedo. Ele trabalhava na Cooperativa Pindorama e também era dirigente do time de futebol do povoado de Santa Margarida.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.