Casal teve uma discussão, quando o homem, que é ex-agente penitenciário, atingiu a vítima a facadas
A adolescente Larissa Aurélia da Costa Silva, de 17 anos, foi vítima de um crime bárbaro na madrugada desta sexta-feira (21), em Rio Branco. Ela foi morta a facadas e depois decapitada. O principal suspeito, segundo a polícia, é o próprio companheiro, que é ex-agente penitenciário.
Não satisfeito, o homem ainda teria levado a cabeça da vítima até a casa da mãe dela. O crime ocorreu na Rua C, no bairro Jorge Kalume. No IML, a família da vítima, muito abalada, não quis comentar o crime.
O delegado Martin Hessel, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que as investigações já começaram e que trabalha para conseguir prender o suspeito.
“O que sabemos é que houve uma discussão entre eles e, nessa discussão, o autor, em posse de uma faca, desferiu os golpes e depois cortou a cabeça dela. São as informações que a gente tem, inicialmente”, informou.
Ainda de acordo com o delegado, os dois estariam juntos há pelo menos dois anos. Hessel disse que está investigando para saber como era o relacionamento dos dois.
O delegado informou que a família de Larissa deve ser ouvida ainda nesta sexta. Ele acrescentou que, provavelmente, o suspeito deve ser indiciado por feminicídio.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital acreana para realização dos exames cadavéricos. A polícia não repassou mais informações sobre o suspeito para não atrapalhar as investigações.