Suspeita foi apreendida e levada até a Central da Polícia Civil
Uma estudante de 23 anos foi espancada na porta de um colégio por outra jovem, na segunda-feira (25), em Arapiraca, no interior de Alagoas. A suspeita foi apreendida e levada até a Central da Polícia Civil.
Estudante é espancada com capacete em frente à escola por briga de torcidas organizadas
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar, a estudante tinha acabado de descer de um ônibus para ir à escola, quando foi surpreendida pela outra jovem com golpes de capacete.
Quando os militares chegaram no local, a mulher ferida foi encontrada no chão, quase desmaiada. A suspeita foi contida por populares que flagraram a agressão. Segundo testemunhas, a motivação seria desavenças entre torcidas organizadas do ASA e CRB – que estão na final do Alagoano 2024, e disputam o jogo de ida no próximo sábado (30), às 17h, em Arapiraca.
A estudante foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada até o Hospital de Emergência. O Samu informou que ela sofreu lesões na mandíbula, mas que estava consciente na hora do socorro.
A suspeita foi levada pela polícia até a Central da Polícia Civil, onde foi confeccionado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).