Moradores de diversos bairros de São Miguel dos Campos, relataram ter ficado sem energia elétrica diversas vezes nas últimas horas.
A falta de energia causou transtornos para comerciantes, que registraram prejuízos, e para usuários, que reclamaram da falta de atendimento da empresa responsável pelo fornecimento de energia – Equatorial Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Bairros de São Miguel dos Campos sofrem com falta constante de energia
Prejuízos para comerciantes
Comerciantes afirmaram que a falta de energia prejudicou o funcionamento dos seus negócios. O AlagoasWeb recebeu relatos de perdas de produtos perecíveis e queda nas vendas. “Em pleno período festivo de carnaval, agora quem vai pagar o prejuízo?”, indagou um morador do loteamento Esther Soares Torres, bairro que ficou sem energia por mais de 8 horas.
Veja também: Bairro de São Miguel dos Campos fica sem energia elétrica há mais de 12 horas
Falta de atendimento da empresa
Diversos usuários entraram em contato com o AlagoasWeb e contaram que tentaram, em vão, contato com a Equatorial, mas não obtiveram sucesso. “A ligação simplesmente não era atendida ou não completava a chamada”, contou uma moradora do loteamento Buriti, que afirmou ter ficado por mais de 50 minutos aguardando atendimento, sem sucesso.
Pelo menos outros 23 usuários falaram com a reportagem e contaram a mesma história, “liguei 17 vezes, em nenhuma delas fui atendido”, contou outro.
Bairros de São Miguel dos Campos sofrem com falta constante de energia
Falta de explicações
Até o momento, a empresa não emitiu nenhuma nota oficial para esclarecer o que está causando as faltas constantes de energia e os transtornos aos moradores. “Choveu, pode aguardar, vai faltar energia em algum lugar em São Miguel dos Campos”, lembro outro usuário.
A população de São Miguel dos Campos espera que a empresa Equatorial tome providências para solucionar o problema constante da falta de energia e para melhorar o atendimento aos seus clientes.