Vítima morta em Rio Largo foi golpeada com enxada
Pouco mais de 72 horas após registrar um crime brutal envolvendo uma mulher, a polícia alagoana foi acionada, na madrugada desta quinta-feira (16), para um novo caso de feminicídio. Uma mulher foi morta a golpes de enxada em Rio Largo.
Reveja o ultimo caso: Corpo de mulher é encontrado retalhado a golpes de facão e sem cabeça
De acordo com militares do 8º Batalhão, a arma do crime(enxada) foi encontrada ao lado do corpo. A vítima, de identidade ainda desconhecida, foi morta a poucos metros de um conjunto residencial, ela estava sem roupa.
Ainda segundo a polícia, a mulher recebeu vários golpes na cabeça, que a deixou irreconhecível. O cadáver foi periciado no local e já recolhido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.
Antes de encerrar a ocorrência em Rio Largo, a polícia foi acionada após um segundo corpo do sexo feminino ser achado em uma estrada vicinal em Rio Novo, na grande Maceió. A vitima foi morta a tiros e abandonada no local sem identificação.
Em ambos os casos, diligências então sendo realizadas pela Polícia Civil na intenção de identificar e prender os autores das mortes.
atualizado às 11h10