Suspeito pede R$ 1 mil para devolução da moto, mas não aparece ao encontro
Uma mulher procurou a polícia para realizar denuncia de furto de sua moto, após ser roubada a vítima passou por uma extorsão de R$ 1 mil para conseguir o veículo de volta. O suspeito entrou em contato e solicitou a transferência via Pix, porém não cumpriu com o combinado e a moto não foi recuperada pela dona.
Mulher sofre golpe após ter moto furtada
A vítima contou que seguiu as instruções do homem e efetuou o pagamento, mas ao chegar no local combinado para a devolução, não encontrou o suspeito e nem a moto. Diante da situação, ela foi para a delegacia da cidade para registrar o B.O. No momento da denuncia a mulher recebeu ligações suspeitas e foi orientada a coletar mais informações que pudessem ajudar na identificação do golpista.
O caso ocorreu no município de Santa Luzia do Norte, na madrugada da terça-feira (21), e foi divulgado pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) um dia depois da vítima registrar Boletim de Ocorrência (B.O.).
Até o momento a polícia não tem informações sobre o criminoso e nem seu paradeiro. A polícia informou que está em busca de imagens captadas por câmeras de segurança da cidade, e já agendou depoimentos de testemunhas para apuração do caso.