A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) Polícia Civilealizou, na tarde do domingo, dia, 5, a prisão de um preparador físico, acusado der estupro de vulneráveis envolvendo várias crianças e adolescentes.
A prisão foi efetuada após a mãe de uma das vítimas denunciar o ex-marido, acusado de abusar de seu próprio filho, começando a realizar os estupros quando a criança tinha apenas quatro anos, em 2018.
Preparador físico é preso acusado de estuprar o próprio filho e mais oito crianças
O acusado já trabalhou no estado de Alagoas, na cidade de Barra de São Miguel, e estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela 7ª Vara Criminal de João Pessoa, em 27 de outubro deste ano.
A mãe da vítima, que residia na França, trouxe seu relato para as autoridades brasileiras, anexando-o ao processo em andamento na Paraíba.
Além disso, ele enfrenta processo criminal no Estado de Alagoas pelo mesmo crime, contra outras oito vítimas, e possui experiência profissional em países como Alemanha, Bélgica e Argentina, trabalhando como educador físico para crianças e adolescentes nesses países.
Após sua prisão, ele foi conduzido à Central de Flagrantes para cumprimento do mandado de prisão e está à disposição da Justiça, uma vez que seu mandado já transitou em julgado e tem uma pena de 13 anos e 6 meses de prisão para ser cumprida.