A policial militar Cibelly Barbosa Soares, de 31 anos, morreu após ser atropelada na tarde do sábado, dia 14, junto com seu noivo, o também policial militar Porto (nome de guerra), em um trecho da rodovia estadual AL-220, na zona rural de Arapiraca, interior de Alagoas.
Militar morre e noivo fica gravemente ferido atropelados quando pedalavam
O casal foi atingido, enquanto pedalava, por uma caminhonete modelo Mitsubishi L200, cor preta, placa QYX-6F55/Caruaru-PE.
A soldado Cibelly chegou a ser socorrida e encaminhada até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
O condutor da caminhonete, segundo informações da polícia, é um empresário da região. Ele teria fugido do local sem prestar socorro às vítimas. O casal trafegava nas imediações do Sítio Bom Jardim, zona rural da cidade de Arapiraca.
A força do impacto projetou as vítimas a vários metros do local do acidente, no acostamento da pista. Ambos sofreram ferimentos graves e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Cibelly Barbosa integrava a Polícia Militar de Alagoas desde 2020 e era professora no Colégio da PM em Arapiraca. Soldado Porto destaca na região de Batalha.