Os dois homens assassinados no último sábado, dia 7, no Distrito Luziapolis, em Campo Alegre, estariam envolvidos com o tráfico de drogas, de acordo com informações da Polícia Militar.
As vítimas, um identificado apenas por Alberto e o outro como Andrelino Domingos dos Santos Neto, foram executados com disparos de arma de fogo em um viaduto da rodovia federal BR-101, supostamente quando aguardavam uma pessoa no local.
Reveja: Homens em carro preto executam duas pessoas a tiros em Campo Alegre
Uma mulher que estava na companhia da dupla no momento dos acontecimentos teria relatado à polícia detalhes sobre o ocorrido.
De acordo com as informações, os homens teriam viajado de Maceió até Luziápolis com o propósito de buscar drogas. A versão apresentada sugere que eles teriam adquirido o entorpecente no dia anterior, possivelmente para revenda.
A investigação ainda está em andamento, e as autoridades policiais estão apurando mais detalhes do ocorrido. A polícia trabalha para identificar os autores do duplo homicídio, supostamente executado por indivíduos integrantes de uma facção da capital.