Uma jovem identificada como Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, foi assassinada a tiros, no final da tarde da terça-feira, dia 15, dentro de uma casa na Rua Pernambuquinho, na localidade conhecida como Camartelo, na cidade de Penedo, interior de Alagoas.
Manicure é confundida e assassinada a tiros
De acordo com as informações da polícia, Kalica, como era mais conhecida, não morava no local e estava na residência onde foi morta para atender uma cliente, a jovem era manicure e foi até a casa para fazer as unhas da mulher, que seria o suposto alvo dos criminosos.
A vítima, ainda segundo a polícia, foi confundida com a dona da casa, que, de acordo com a Polícia Civil, tem envolvimento com o tráfico de drogas naquela regiao.
Ainda segundo as informações preliminares apuradas pela polícia, a jovem tentou fugir ao perceber que dois homens se aproximavam do local, entretanto, ela foi perseguida e alvejada com vários disparos de arma de fogo e morreu na hora.
A Polícia Civil de Alagoas, através da 7ª Delegacia Regional de Penedo, já iniciou as investigações e, de acordo com informações do chefe de operações da Regional, Welber Cardoso, já existem informações suficientes para identificar a autoria do crime e do responsável por mandar matar a mulher.
O corpo da jovem foi recolhido para o IML de Arapiraca após ser periciado pela Polícia Cientifica de Alagoas.
Manicure é confundida e assassinada a tiros no interior de Alagoas