A polícia foi acionada, durante a madrugada deste sábado, dia 29, após um homem ser morto a golpes de arma branca, supostamente faca peixeira, em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta de São Miguel dos Campos.
De acordo com informações da 1ª Cia Independente, quando a guarnição chegou ao local acompanhada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encontrou uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).
Homem que teve dois filhos assassinados é morto a golpes
Ainda segundo a PM, a equipe de socorristas do Samu apenas constatou que a vítima, identificada como José Edmilson de Oliveira, não resistiu a gravidade dos diversos golpes que recebeu e morreu no local.
A polícia conversou com moradores próximos ao local do crime. Porém, nenhuma testemunha presenciou o momento do ataque nem conseguiu fornecer informações sobre o autor.
Familiares da vítima também relataram não saber ao certo quem poderia ser o responsável pelo crime, mas contaram aos policiais que recentemente houve uma discussão entre José Edmilson e um cidadão que reside na mesma região. A informação deve ser levada em consideração durante as investigações.
Com base nos relatos e para preservar a integridade da cena do crime, a guarnição isolou a rua e acionou a Polícia Cientifica. Após os procedimentos de perícia, agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo do homem para Maceió.
Segundo informações da comunidade, José Edmilson era pai de dois jovens que também foram assassinados. A polícia não descarta ligação entre os crimes.