Um homem, identificado apenas por Diogo, de aproximadamente 28 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 18, no conjunto Residencial Frei Damião, região afastada do Centro, no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, apuradas pela polícia no local, a vítima foi executada em via pública, no entanto, a autoria e motivação do crime até o momento é desconhecida.
A Guarda Civil Municipal (GCM), primeira ao chegar no local do crime, informou que Diogo foi atingido por disparos nas costas, supostamente na tentativa de escapar do atirador. A perícia também confirmou perfurações em outras partes do crime da vítima.
Ainda segundo as informações, o homem tinha passagem pelo Sistema Prisional de Alagoas. Ele teria ficado preso por vários anos. A GCM também não descarta que a vítima tenha sido morta por envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Após os procedimentos de perícia, realizados pela Polícia Cientifica, o corpo do indivíduo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O crime deve ser investigado através da Polícia Civil.