A Polícia Civil, por meio da delegacia distrital de Piaçabuçu, instaurou inquérito para investigar a morte de um bebê, de um ano de idade, ocorrida nesta quarta-feira (14), depois de ser atropelado no Povoado Penedinho, naquele município.
Após o acidente, o condutor do veículo, um Fiat Uno, apresentou-se no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e foi interrogado pelo delegado Rubem Natário.
O motorista afirmou que não viu o bebê indo para debaixo do carro, e só observou o que tinha acontecido ao olhar pelo retrovisor.
Segundo os policiais, o homem estava em estado de choque quando se apresentou à delegacia. Ele contou que o carro estava estacionado na rua em que prestava serviço com um colega de trabalho.
No momento de ir embora, ele deu a partida no veículo e ouviu um barulho, e somente aí percebeu a vítima no chão. O bebê chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Após ser ouvido na delegacia, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou para a ausência de álcool. Ele foi liberado para responder ao inquérito em liberdade.