A Polícia Civil de Alagoas, através da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, indiciou um homem de 31 anos por invadir a casa de sua ex-esposa, portando um revólver, com o objetivo de ameaçá-la.
O crime ocorreu em 23 de abril deste ano, no Distrito Luziápolis, na zona rural do município de Campo Alegre, interior de Alagoas.
O delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª DRP, tomou as medidas necessárias para a prisão preventiva do suspeito. No entanto, o juízo da Comarca de Campo Alegre considerou que os requisitos para a concessão da prisão preventiva não estavam presentes e não determinou a prisão do indivíduo.
De acordo com o delegado, o homem foi ouvido e disse que apenas queria dar um susto na mulher.
Ele será indiciado pelos seguintes crimes de ameaça, violência psicológica contra a mulher, invasão de domicílio e porte ilegal de arma de fogo. “Essas acusações refletem a gravidade da situação e as ações irresponsáveis do indivíduo em questão”, concluiu o delegado.
O AlagoasWeb teve acesso a um vídeo onde a vítima filmou toda a ação do ex-companheiro, inclusive os momentos em que ele aponta a arma para ela, as imagens são fortes e em respeito a vítima não serão divulgadas.