Família afirma que menor nunca saiu de casa sem dizer para onde estava indo
A adolescente Jessica Mayara Santos da Silva, de 14 anos, sumiu, após sair de casa por volta das 6h30, da segunda-feira (18), para levar uma criança na escola no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta de São Miguel dos Campos.
Segundo informações da família, a menor nunca saiu de casa sem dizer para onde estava indo. Mayara estava vestindo um shop jeans azul claro e blusa branca, quando saiu no Hélio 2, e foi vista pela última vez, após deixar sua afilhada na escola Linaura Lima da Silva (Hélio 3).
Ainda segundo a família, buscas pela menor foram feitas em postos de saúde, hospital, UPA e delegacia, mas em nenhum desses locais ela estava, “procuramos em casas de amigos e amigas, mas ninguém tem notícias dela”, afirma uma pessoa da família.
Familiares da menor também estiveram na delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), mas foram instruídos a retornar na manhã de hoje, quando o caso completa 24 horas.
Até o final da noite de ontem, a menor não retornou para casa. Qualquer informação sobre Jessica Mayara, a família apela que entre em contato pelos telefones 82 9.9145-3813 (avó da menor, Maria Ozana), ou 9.9111-2536.
atualizado às 13h23
A menor retornou para casa no final da manhã desta terça-feira, dia 19. Segundo informações de familiares, Jessica Mayara estava escondida na casa do namorado.
“A mãe dela esteve duas vezes na casa e sempre foi informada que ela nunca chegou por lá, hoje quando voltou, Jessica disse que estava escondida por livre e espontânea vontade”, relatou uma tia da menor a reportagem.
A mãe foi a delegacia da Polícia Civil, junto com a menor, para esclarecer o caso.