Um jovem identificado como Weverton dos Santos Pereira, popular ‘Binho’, de 21 anos, foi encontrado morto na manhã do sábado, dia 08, em uma região de mata próxima a um açude, no povoado Imbira, zona rural do município de Penedo.
De acordo com familiares, o rapaz havia almoçado na casa de parentes na Sexta-Feira Santa e, depois retornou para sua residência, onde morava com a mãe.
No final da tarde da sexta, a família percebeu que ele não estava em casa e, após buscas, encontrou objetos pessoais de seu uso diário no local, incluindo um aparelho celular, carteira e chaves de seu veículo (moto).
Na manhã de ontem, familiares e amigos iniciaram buscas na região e encontraram o corpo do jovem com uma corda no pescoço. Um vidro de veneno também foi encontrado próximo ao local, levando a suspeitas de que o rapaz havia ingerido a substância antes de cometer suicídio.
O caso foi informado a Polícia Militar, que acionou a Polícia Cientifica para os procedimentos necessário ao caso. O corpo de Weverton dos Santos foi recolhido para Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.
De acordo com informações da página PindoramanaIntegra, Binho era evangélico e trabalhava como tratorista. Amigos e familiares descreveram o jovem como uma pessoa tranquila e carismática.