Um rapaz identificado por José Gomes da Silva, foi morto a golpes de arma branca (supostamente faca peixeira), após uma confusão no interior de um bar as margens da AL-220, próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre.
A vítima, de 21 anos, segundo informações de testemunhas, teria se envolvido em uma confusão com outros três homens, antes de ser golpeado várias vezes, na noite do domingo, dia 5.
O jovem chegou a ser socorrido com vida e levado até o hospital da cidade, de onde foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Ainda segundo as informações de moradores da região, outras duas pessoas ficaram feridas na confusão, mas não precisaram receber atendimento médico. O corpo de Silva foi recolhido para o IML de Arapiraca.
Até o momento não há informações concretas sobre o que motivou a briga ou a morte do rapaz, assim como a autoria do homicídio. O crime deve ser investigado através da Polícia Civil.