Suraya Khan, de 20 anos, decidiu ter a palavra “alone” (sozinha), com um coração partido no meio fazendo as vezes do ‘O’, no seu braço esquerdo. O resultado foi trágico, e a jovem chegou a temer pela sua vida.
A jovem já tinha outras tatuagens, mas, como o seu artista preferido estava com agenda lotada, ela acabou ficando impaciente e foi procurar um outro, na sorte. Mesmo percebendo que o profissional não prezava pela higiene, ela decidiu se arriscar.
Em vídeo no TikTok, publicado em 5 de fevereiro, Suraya mostrou que a tatuagem começou a apodrecer na sua pele. O braço inchou tanto que ela não conseguia movê-lo. Um abscesso vazando começou a crescer ao lado da tatuagem quando as crostas sobre a tinta foram arrancadas pelas bandagens. Eventualmente, o abscesso “explodiu” levando um “sangramento de sete horas seguidas”.
“O artista era sujo. A tatuagem estava apodrecendo. Enquanto eu atendia um cliente, ele explodiu e sangrou por sete horas seguidas”, contou a vendedora.
Então, a moradora da Doncaster (Inglaterra) correu para a emergência de um hospital temendo que a trágica tatuagem pudesse causar sepse, uma infecção da corrente sanguínea com risco de vida.
Apesar da demora em procurar ajuda médica, a inglesa ainda chegou a tempo de reverter o quadro. Suraya foi submetida a tratamento com antibióticos de duas semanas e teve a tatuagem refeita seis meses depois, pois a área estava irregular devido à infecção. Em outro estúdio.