Um jovem alagoano, identificado por Wellington Silva, morreu nesta quinta-feira, dia 9, após sofrer um acidente de trabalho enquanto operava uma empilhadeira no interior de uma fábrica de sementes no município de Chapadão do Céu, no interior do Estado de Goiás.
De acordo com informações apuradas pela polícia no local, o trabalhador teria feito uma manobra de rotina, mas a máquina acabou tombando e a carga de sacas que eram transportada caiu em cima da vítima.
Ainda segundo informações, o Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegaram a ser acionados, mas o trabalhador morreu antes da chegada das equipes de socorro.
As informações apontam que a vítima era residente no Distrito Luziapolis, na zona rural do município de Campo Alegre. O jovem, também conhecido por ‘Neto’ estava em Chapadão do Céu à trabalho.
Uma pessoa que se identificou como amiga da familia, entrou em contato com a redação do AlagoasWeb e informou que o corpo do jovem já esta em Alagoas e que seu sepultamento deve acontecer na tarde desta sexta-feira, 10.